Os refugiados digitais e os novos alunos | Damione Damito

Neste episódio, Damione Damito desenvolve um pouco mais o conceito de refugiados digitais e ainda lembra o papel da escola nesse novo contexto.

Leia a versão em texto deste episódio: https://papodeeducador.com.br/os-refugiados-digitais-e-os-novos-alunos/

No Educa5 podcast, cinco educadores apaixonados por educação se revezam nos cindo dias da semana para abordar temas relevantes do universo da educação em cinco minutos!

Quem é Damione Damito?
Mestre em Educação Escolar (UNESP), Formação Especial para Professores da EPT (CEETEPS), Especialização em metodologias ativas (HAMK UAS/Finlândia) e Formação de Formadores (Tampere Universty of Applied Sciences/Finlândia), Especialista em Redes de Computadores e Tecnólogo em Redes de Computadores (UNIMEP). Desenvolve pesquisas sobre metodologias ativas e novas tecnologias para a formação de professores. No Instituto Federal de São Paulo atua como coordenador da pós graduação em temas transversais e docente da área de Informática. Recebeu em 2019 os reconhecimentos de “Talento da Educação” pela Fundação Lemann e “Google Innovator” pelo Google. É o criador do maior podcast sobre educação do Brasil, o “Podcast Papo de Educador”.

Ficha Técnica:
Roteiro e Locução: Damione Damito
Arte, mixagem e divulgação: Papo Mídia

Anuncie a sua empresa no Educa5: falecom@papomidia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *